Global Score Consultores

Global Score Consultores

Autorização ACT - Organização Serviços Externos de SHT

e-mail imprimir PDF

A GLOBAL SCORE possui a autorização da ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho, para o exercício da actividade de Organização de Serviços Externos de Segurança e Higiene do Trabalho, prevista na Lei que regulamenta o Código do Trabalho - Lei nº 35/2003 de 29 de Julho.

Continuar...
 

Certificação IDI

e-mail imprimir PDF

A Global Score - ConsuIDIltores, Lda. recebeu no passado dia 12 de Maio pela APCER, o certificado de conformidade com os requisitos a Norma NP 4457:2007 - Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI) para o âmbito:

«Inovação de produtos e soluções de software de gestão.»

 

Hotel Avenida Palace

e-mail imprimir PDF
Em Setembro, o Hotel Avenida Palace recebeu a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo Hotel-Avenida-Palacea NP EN ISO 9001:2008 pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação).
 

Gestão da Qualidade

e-mail imprimir PDF
Hoje em dia, a Qualidade assume uma especial importância nas empresas modernas e competitivas, tornando-se cada vez mais uma questão de acesso a mercados mais exigentes.
 

Novos Concursos QREN

e-mail imprimir PDF
Encontram-se abertos os seguintes concursos:
  • Promoção da Participação no 7º Programa Quadro de I&DT
  • Inovação Produtiva
  • Empreendedorismo Qualificado
  • Projectos Individuais - Qualificação PME
Continuar...
 
Pág. 1 de 20

Clientes

Testemunhos

  • "A Global Score apresentou durante todo o projecto uma postura de qualidade, capacidade e competência com excelentes profissionais."

    Frame II

Nova Legislação

Está aqui: Home Áreas de Actuação