Política de Qualidade

A Global Score Consultores, empresa já com referências no mercado nacional de Consultoria e Formação nas áreas de gestão e organização, está consciente da sua responsabilidade e impacte das suas atividades, produtos e serviços na sustentabilidade do negócio dos seus Clientes.

Estabelece assim, o compromisso de aposta na criação de um clima de criatividade individual e coletiva, que promova a aprendizagem e o aproveitamento das oportunidades de Inovação, Melhoria Contínua e da Qualidade dos seus processos, produtos e serviços de toda a estrutura organizativa envolvente.

A Global Score assume-se como uma Empresa socialmente responsável, constituída por uma equipa motivada, competente, inovadora e empenhada em gerar valor para os seus clientes, colaboradores, parceiros e outras partes interessadas.

Para tal, comprometemo-nos a:

  • Desenvolver uma Cultura de Competência, Qualidade e Inovação, através da promoção de campanhas de criatividade, análise de oportunidades, promoção de eventos e atividades de reforço dos valores operativos entre os elementos da sua equipa.
  • Estabelecer um compromisso com a Inovação e Melhoria Contínua através de Projetos de Inovação, suportados por uma adequada vigilância de mercado, tecnológica e organizacional.
  • Aposta numa comunicação aberta e transparente, envolvendo e alinhando as equipas para os processos chave e alcance dos resultados planeados.
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para o reforço das suas competências e qualificação e na melhoria da qualidade de vida.
  • Satisfazer as necessidades dos clientes fornecendo-lhes produtos e serviços que correspondam às suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com a marca GS / Global Score.
  • Explorar as oportunidades de mercado criadas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para o Cliente e para a Global Score.
  • Cumprir a legislação e regulamentos gerais e específicos aplicáveis às suas atividades, bem como os requisitos das Normas NP EN ISO 9001 e NP 4457.
  • Assegurar a utilização eficiente dos recursos e a incorporação de tecnologias inovadoras na gestão das suas atividades, minimizando as atividades sem valor acrescentado, de forma a garantir a sustentabilidade da Empresa.
  • Estabelecer parcerias orientadas para os benefícios de ambas as partes.

'